Seja bem vindo ao nosso site Radio Nossa A minha, a sua, a rádio que é nossa.!

Buscar  
Mundo

Conheça Lary, compositora por trás dos sucessos de Juliette e Lexa

Lary começou a compor ainda na escola, para decorar as matérias e passou a escrever músicas profissionalmente em 2016. Ela também é cantora

Publicada em 13/11/2023 às 14:15h

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Conheça Lary, compositora por trás dos sucessos de Juliette e Lexa

Lary, 30 anos, é compositora e vira e mexe está entregando música para os famosos. Conhecida por ter trabalhado com Juliette, Ludmilla, Marina Sena, Iza, Lexa, ela começou a escrever canções ainda na escola, para decorar o conteúdo das provas e hoje ganha a vida dessa maneira.

 

A trajetória na música, por mais que incrível que pareça, começou na escola e, foi a partir de 2016, que virou profissão. “Eu fazia músicas para decorar as matérias e isso me salvava. Aí, comecei a compor para o meu projeto autoral e, em 2020, passei a escrever para outros artistas”, explicou.

 

Entre os famosos que Lary compõe estão celebridades como Juliette Freire, Marina Sena, Lexa, entre outros. “É muito gratificante saber que essas pessoas tão relevantes curtem e confiam no meu trabalho. É sempre tudo muito novo, universos diferentes, propostas, sonoridades. Cada experiência com um artista é única e deixa uma bagagem”, declarou.

 

Estar nos bastidores da careeira de tantas pessoas famosas é uma das bases do processo criativo da compositora. Na hora de produzir as letras, Lary leva em consideração quem será o artista que dará voz àquelas palavras: “Muitas vezes também escrevo sem um objetivo específico até que encontre alguém que combine com aquela obra. Tudo depende de com quem eu estou, de onde estou”.

 

Recentemente, Lary fez uma parceria para produzir singles para Ludmilla. “Tem sido mágico. Ela é uma das maiores artistas do país e colaborar com ela em seus projetos tem sido uma baita oportunidade! Com ela é tudo muito fluido, ela soma muito nas composições, a gente se diverte e o resultado tem sido incrível”, opinou.










Videos
Setembro, novo EP de Fael.
Ana Castela ft. @GustavoMioto
04/10/2023Oficina G3 - Incondicional
Nossos parceiros
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Top Música
1
Luan SantanaEscreve Aí
2
Avioes do ForróFiquei Sabendo
3
Jorge e MateusNocaute
4
DanielSó o amor
5
Henrique e JulianoDeixa ela saber
Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03

Copyright (c) 2024 - Radio Nossa - Todos os direitos reservados
É da rádio? Fale com a gente pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD