Seja bem vindo ao nosso site Radio Nossa A minha, a sua, a rádio que é nossa.!

Buscar  
Mundo

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, interpretará vocalista cover do ABBA em filme de terror

Cantor será protagonista em filme escrito por seu filho, Austin Dickinson

Publicada em 09/11/2023 às 10:32h

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, interpretará vocalista cover do ABBA em filme de terror

Bruce Dickinson fará sua estreia na atuação em Bjorn of the Dead, comédia de terror que faz referência ao ABBA, conforme informado pelo Deadline. O vocalista do Iron Maiden será protagonista no filme escrito e coproduzido por seu filho, Austin Dickinson.

 

Ambientado em um mundo das bandas cover, Bjorn of the Dead conta a história do Abbatoir, grupo que faz tributo ao ABBA. O líder Bjorn (Dickinson) e seu companheiros passam os finais de semana fazendo shows para plateias cada vez mis vazias, e estão prestes a desistir de tudo quando resolvem entrar em um concurso de bandas. Durante a competição, eles acabam ficando presos em uma boate quando eclode o apocalipse, e precisam se unir salvar a humanidade e o futuro da música.

 

Dirigido por Elza Kephart, o filme conta com participações especiais do mundo do rock, com roteiro inspirado em uma história original de Andrew Prendergast, que classificou o texto como "uma história exemplar sobre os bastidores da indústria da música".

 










Videos
Setembro, novo EP de Fael.
Ana Castela ft. @GustavoMioto
04/10/2023Oficina G3 - Incondicional
Nossos parceiros
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Top Música
1
Luan SantanaEscreve Aí
2
Avioes do ForróFiquei Sabendo
3
Jorge e MateusNocaute
4
DanielSó o amor
5
Henrique e JulianoDeixa ela saber
Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03

Copyright (c) 2024 - Radio Nossa - Todos os direitos reservados
É da rádio? Fale com a gente pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD