Seja bem vindo ao nosso site Radio Nossa A minha, a sua, a rádio que é nossa.!

Buscar  
Brasil

Ludmilla conta como será o show no festival de Coachella 2024

A cantora, que se apresentará nos dias 14 e 21 de abril, disse que deverá entregar "brasilidade" aos americanos

Publicada em 19/01/2024 às 23:30h

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ludmilla conta como será o show no festival de Coachella 2024

O festival de Coachella, um dos mais importantes dos Estados Unidos, anunciou a cantora Ludmilla como uma de suas atrações nos dias 14 e 21 de abril, mesmo dia de artistas como Doja Cat, J Balvin e Bebe Rexha. Em entrevista ao podcast PodPah, a artista afirmou que cantará para os americanos o que já costuma apresentar no Brasil. “Vou lá entregar brasilidade e Ludmilla pra eles. Vai ser um show épico e histórico”, disse.

 

Ludmilla foi uma das principais atrações de grandes festivais brasileiros nos últimos anos, como no Rock in Rio e no The Town. Seu novo show, Numinace, também está sendo bastante elogiado pelos fãs, por misturar ritmos populares do Rio de Janeiro, como samba, pagode e funk.

 

“Eu já fiz show nos Estados Unidos, mas é aquela turnezinha pequena, para brasileiro, há muito tempo. Agora, a gente quer voltar a fazer turnê lá fora, com a estrutura do que eu faço pro Brasil”, revelou. “Vai ser meu primeiro show para muita gente nos Estados Unidos e já vai ser no palco do Coachella. Então, eu estou com medo, mas vou com medo mesmo. Com medo não, nervosa”, contou.

 

Em edições anteriores, as artistas Anitta e Pabllo Vittar também já se apresentaram no Coachella, que sempre abre espaço para artistas fora do mainstream americano. O festival deste ano marcará também o retorno do grupo pop No Doubt.

 

Para este ano, a cantora espera ainda se tornar mãe. Sua esposa, a dançarina e ex-BBB, Brunna Gonçalves, pretende engravidar com o óvulo de Ludmilla com um embrião de um doador.










Videos
Setembro, novo EP de Fael.
Ana Castela ft. @GustavoMioto
04/10/2023Oficina G3 - Incondicional
Nossos parceiros
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Top Música
1
Luan SantanaEscreve Aí
2
Avioes do ForróFiquei Sabendo
3
Jorge e MateusNocaute
4
DanielSó o amor
5
Henrique e JulianoDeixa ela saber
Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03

Copyright (c) 2024 - Radio Nossa - Todos os direitos reservados
É da rádio? Fale com a gente pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD