Seja bem vindo ao nosso site Radio Nossa A minha, a sua, a rádio que é nossa.!

Buscar  
Brasil

Ana Castela diz não se envaidecer pela fama: Finjo que eu não sou famosa

A jovem de apenas 20 anos teve nada mais, nada menos que sete músicas entre as 50 mais tocadas no país.

Publicada em 05/01/2024 às 15:34h

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ana Castela diz não se envaidecer pela fama: Finjo que eu não sou famosa

Ana Castela fechou 2023 como a grande sensação do sertanejo — ou melhor, a rainha de um dos gêneros mais populares do Brasil. A jovem de apenas 20 anos teve nada mais, nada menos que sete músicas entre as 50 mais tocadas no país, segundo o Spotify, gravou feats com grandes nomes e se tornou a queridinha do público.

 

Com pouco mais de um ano da explosão profissional, a cantora não esconde saber que todos os seus passos não passam mais despercebidos. Ela contou, em entrevista a Splash, no Universo Alegria, em Porto Alegre, que não se envaidece pela fama e tenta manter os pés no chão para saber o que fazer.

 

"Finjo que eu não sou famosa. Acho que é assim que a gente lida. Não uso essas palavras, mas eu tento lidar com essa fama toda. Pra gente ter essa fama, a gente tem que trabalhar muito pra conseguir e a gente trabalha demais. Pra levar isso com muita leveza, eu tento ser a Ana Flávia mesmo".

 

A cantora sertaneja diz saber separar a hora de se dedicar à carreira musical e o momento de curtir a hora do lazer. "Eu trabalho muito. Só que nunca deixo a Ana Flávia de lado. Nunca deixo de fazer minhas coisas, porque se deixar o trabalho levar a gente, a gente pira, surta", completa.










Videos
Setembro, novo EP de Fael.
Ana Castela ft. @GustavoMioto
04/10/2023Oficina G3 - Incondicional
Nossos parceiros
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Top Música
1
Luan SantanaEscreve Aí
2
Avioes do ForróFiquei Sabendo
3
Jorge e MateusNocaute
4
DanielSó o amor
5
Henrique e JulianoDeixa ela saber
Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03

Copyright (c) 2024 - Radio Nossa - Todos os direitos reservados
É da rádio? Fale com a gente pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD