Seja bem vindo ao nosso site Radio Nossa A minha, a sua, a rádio que é nossa.!

Buscar  
Brasil

Eu vou tomar um tacacá: Entenda a origem da música de Joelma que virou meme

Christian Chávez, do RBD, cantou refrão da canção durante segundo show do grupo no Rio de Janeiro

Publicada em 13/11/2023 às 13:56h

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Eu vou tomar um tacacá: Entenda a origem da música de Joelma que virou meme

Ao longo dos últimos dias, ‘Voando pro Pará’, música da cantora Joelma, passou a viralizar nas redes sociais. Durante o segundo show do grupo RBD no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (10), Christian Chávez, um dos vocalistas, cantou o refrão da canção de 2015.

 

O trecho inicial da música virou um meme entre o público na internet, e é, muita das vezes, utilizada para assustar amigos e familiares, ou os próprios internautas, através de vídeos. Além disto, uma versão de inteligência artificial feita com os vocais de MC Poze do Rodo, fez o maior sucesso, e chegou a ser cantada pelo próprio, em suas apresentações mais recente, no Mato Grosso do Sul.

 

Para quem não sabe, Joelma lançou ‘Voando pro Pará’ há oito anos, pouco tempo após ter rompido com o guitarrista Ximbinha, com quem formava a banda Calypso. A faixa foi escrita por Chrystian Ima, Isac Maraial e Valter Serraria, e homenageia o estado natal da cantora.

 

A letra cita diversos pontos turísticos de Belém, como o Mangal das Garças e o Ver-o-Peso, e ressalta a culinária local, citando pratos típicos, como o tacacá, pupunha e açaí. A música, inclusive, fez parte do primeiro disco solo da cantora, lançado em 2016.










Videos
Setembro, novo EP de Fael.
Ana Castela ft. @GustavoMioto
04/10/2023Oficina G3 - Incondicional
Nossos parceiros
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Top Música
1
Luan SantanaEscreve Aí
2
Avioes do ForróFiquei Sabendo
3
Jorge e MateusNocaute
4
DanielSó o amor
5
Henrique e JulianoDeixa ela saber
Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03

Copyright (c) 2024 - Radio Nossa - Todos os direitos reservados
É da rádio? Fale com a gente pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD