Seja bem vindo ao nosso site Radio Nossa A minha, a sua, a rádio que é nossa.!

Buscar  
Brasil

Taylor Swift muda letra de música durante show em homenagem a Travis Kelce

Jogador estava na plateia assistindo ao show da cantora em Buenos Aires no final de semana

Publicada em 13/11/2023 às 13:25h

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Taylor Swift muda letra de música durante show em homenagem a Travis Kelce

Taylor Swift se declarou para seu namorado Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, durante seu show da “Eras Tour” no último sábado (11) em Buenos Aires, Argentina, quando mudou a letra de um verso da sua música “Karma”, enquanto o jogador de futebol americano estava na plateia assistindo.

 

De acordo com um vídeo do evento publicado no TikTok, Swift cantou: “Karma é o cara do Chiefs, vindo direto para casa para mim”, mudando a palavra original “tela” (screen, em inglês) para “Chiefs”, fazendo alusão ao time do jogador.

 

Kelce está em sua semana de folga do seu time Chiefs, e foi visto em outro vídeo publicado no X (antigo Twitter) reagindo ao momento enquanto assistia ao show em uma tenda VIP ao lado do pai da cantora, Scott Swift.

 

O bicampeão do Super Bowl sorriu imediatamente ao ouvir a voz da cantora de “Anti-Hero” em sua última música da noite, cobrindo o rosto com as mãos enquanto a multidão aplaudia.

 

Outro vídeo postado no “X” captou o momento em que Taylor saiu pela lateral do palco e correu para cumprimentar Kelce com um beijo.










Videos
Setembro, novo EP de Fael.
Ana Castela ft. @GustavoMioto
04/10/2023Oficina G3 - Incondicional
Nossos parceiros
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Top Música
1
Luan SantanaEscreve Aí
2
Avioes do ForróFiquei Sabendo
3
Jorge e MateusNocaute
4
DanielSó o amor
5
Henrique e JulianoDeixa ela saber
Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03

Copyright (c) 2024 - Radio Nossa - Todos os direitos reservados
É da rádio? Fale com a gente pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD