Zezé Di Camargo decidiu abrir o jogo a respeito do período em que teve uma grande disputa judicial com Zilu Godoi. O cantor afirmou que tem carinho pela união de 28 anos que teve com a ex.
O sertanejo, cabe lembrar, colocou um ponto final na sua relação em 2014 e garantiu que não se arrepende da história que formou com a empresária, com quem tem Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo.
“Criaram uma coisa em torno da minha separação… Minha separação, de todas que tiveram, foi a mais comentada. Sempre falei com carinho da minha ex”, iniciou o famoso, que atualmente é noivo de Graciele Lacerda, em entrevista à Quem.
O artista, vale salientar, iniciou a sua relação com Graciele quando ainda era casado com Zilu e foi processado três vezes pela ex-mulher pela partilha de bens.
Na conversa, Zezé Di Camargo ainda reforçou que ganhou a batalha na Justiça com o apoio dos três filhos e que sabe ter sido infiel, mas agiu de forma correta na separação dos bens.
“Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Depois de um certo tempo, ela inventou uma história… A minha vida inteira financeira foi ela que fez“, contou.
Zezé Di Camargo fala sobre atitude dos filhos nos processos
O sertanejo frisou que os seus três filhos foram as suas testemunhas nesse processo do tipo, pois sempre perceberam que, segundo ele, não foi desonesto com Zilu.
Ele comentou que o tempo acabou mostrando que ele tinha razão a respeito do tempo e que, inclusive, o processo era segredo de Justiça, mas o advogado dela divulgou para a imprensa.