Seja bem vindo ao nosso site Radio Nossa A minha, a sua, a rádio que é nossa.!

Buscar  
Brasil

Dono de fazendas, Michel Teló expõe fortuna e declara: Não dependo de shows

O cantor sertanejo Michel Teló revelou que as economias no início da carreira valeram a pena para construir a fortuna que possui hoje

Publicada em 27/10/2023 às 10:01h

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Dono de fazendas, Michel Teló expõe fortuna e declara: Não dependo de shows

O cantor sertanejo Michel Teló pode se dar o luxo de largar o trabalho aos 42 anos e mesmo assim não ter nenhuma preocupação financeira até a morte. O famoso optou por economizar seu cachê ainda no início da carreira e destinar o dinheiro para investimento. Atualmente, ele possui um patrimônio imenso, que vai desde fazendas, imóveis e locais que utiliza para alugar.

 

Em conversa com o youtuber André Piunti, mesmo fazendo sucesso em todo o país, Michel Teló fazia questão de ter o mínimo de gasto. Por ter continuado na casa dos pais, ele destinava os custos que teria morando sozinho para comprar gado, além de reservar uma parte na poupança.

 

Atualmente, o técnico do “The Voice Brasil” possui três fazendas, sendo elas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e, por fim, no Pantanal. Todas são reservadas para a criação de animais. Ele também é detentor de uma em Minas Gerais, essa focada na plantação de Mogno Africano.

 

“Meu pai e meu tio tocam as fazendas para mim. Na que tenho com o Euler (Coelho, compositor e amigo), tem os mogno com mais de dez anos. Estão crescidos, mas ainda precisam amadurecer mais para dar uma madeira ainda melhor. Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida”, contou ele.

 

Antes de conquistar o Brasil com sua voz e carisma, o cantor era o vocalista da banda Tradição. Ele destacou a importância de adaptar sua música para alcançar um público mais amplo. “Eu tocava em uma banda extremamente regional, o linguajar era regional, a música era regional. Eu sentia uma necessidade de trazer uma cara mais pop. Mas até acertar isso, foram 10 anos até acontecer. Eu abandonei as músicas que ninguém entendia”, revelou.

 










Videos
Setembro, novo EP de Fael.
Ana Castela ft. @GustavoMioto
04/10/2023Oficina G3 - Incondicional
Nossos parceiros
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Top Música
1
Luan SantanaEscreve Aí
2
Avioes do ForróFiquei Sabendo
3
Jorge e MateusNocaute
4
DanielSó o amor
5
Henrique e JulianoDeixa ela saber
Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03

Copyright (c) 2024 - Radio Nossa - Todos os direitos reservados
É da rádio? Fale com a gente pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD